Lamb Of God: "Não me desrespeitem!" diz Randy Blythe

O Vocalista do Lamb Of God e internauta ativo Randy Blythe, rebateu seus inimigos da internet durante entrevista cedida a revista Metal Hammer. Entre outros assuntos, o vocalista capa da edição deste mês, condena os ataques anônimos que vem sofrendo em suas redes sociais.



Abaixo alguns comentários de Randy sobre o assunto:


"As redes sociais podem ser uma ferramenta muito poderosa, mas também pode ser usada de maneira repreensível", diz Randy."Qualquer um pode ser anônimo por lá. Você recebe comentários como 'Fuck off! Eu desejo que você morra! "Nenhuma dessas pessoas vem até mim na rua e dizem: Eu gostaria que você morresse! Isso é ridículo. "


"Eu sou um ser humano", continua ele. "Eu não sou uma entidade nebulosa dentro de um computador. Eu não trato as pessoas com desrespeito, por isso não me desrespeitem! Atualmente tenho mais de 20.000 pessoas que me seguem no Twitter – ou seja , eu posso ter com 20 mil casos como este"!

Maiores detalhes sobre a entrevista podem ser conferidos na edição de janeiro da Revista Metal Hammer.

Link do site :



0 comentários: sobre Lamb Of God: "Não me desrespeitem!" diz Randy Blythe

Postar um comentário para Lamb Of God: "Não me desrespeitem!" diz Randy Blythe: