MORBID ANGEL : Album com com 39 artistas de Electro/Industrial

Em 24 de fevereiro de 2012 (28 de fevereiro na América do Norte), Season of Mist vai lançar uma compilação de faixas remixadas do mais recente álbum do MORBID ANGEL, "Divinum illud Insanus". Longe de ser uma versões melhorada, esta coleção vai apresentar o trabalho de 39 artistas do electro / industrial, e techno







"Divinum illud Insanus" vendeu cerca de 3.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento entraando para The Billboard 200 chart na posição No. 141.






Álbum anterior do MORBID ANGEL, "Heretic", Iniciou com cerca de 3.900 unidades em outubro de 2003. CD que vendeu mais de 30.000 cópias até agora , de acordo com a Nielsen SoundScan.






"Divinum illud Insanus" foi lançado em 7 de junho (um dia antes internacionalmente) via Season of Mist. A arte da capa foi desenhado por Gustavo Sazes.






Quando perguntado em uma entrevista recente com a TV da Finlândia Kaaos como o material de "illud Divinum Insanus", tem ido mais ao vivo, David Vincent disse: "Os fãs amam as faixas ao vivo. Algumas pessoas, talvez algumas das músicas deste álbum são um pouco estranhas para fãs mais extremos , mas em geral é um grande disco. Ele está indo muito bem. muita emoção. Estamos felizes de jogar todas essas músicas ao vivo.Éuma forma de todos chance ouvirem um monte de músicas diferentes que eles querem ouvir. "






Sobre se ele e seus companheiros de banda esperavam obter uma reação tão misturado com "Divinum illud Insanus" Vincent disse: "Bem, a única coisa que fazemos é fazer música e ser ccriativos. Nós não pensamos muito sobre essas coisas. Nós fazemos o que fazemos. Meu trabalho é feito. Fizemos um registro que quebrou uma série de limites e incluiu algumas coisas que nunca antes foi incluído. Mas sempre fizemos esse tipo de coisa. Não deve ser nenhuma surpresa para ninguém que a gente sempre faz coisas loucas, porque nós somos loucos. "

 
referencias : Blabblermouth.net

0 comentários: sobre MORBID ANGEL : Album com com 39 artistas de Electro/Industrial

Postar um comentário para MORBID ANGEL : Album com com 39 artistas de Electro/Industrial: