Cristina Sccabia: "Fico surpresa quando se referem a mim como símbolo sexual”

A banda italiana LACUNA COIL recentemente respondeu a inúmeras perguntas enviadas por fãs ao site HailsAndHorns.com. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.


HailsAndHorns.com: Qual das suas músicas um significado mais profundo e sentimental para você, e por quê?


Cristina Scabbia: Eu me sinto conectada com todas as letras que eu escrevi, por isso seria meio injusto citar apenas uma música... mas eu vou dar-lhe uma delas. Eu me sinto muito ligado a uma música chamada "Falling" porque é muito pessoal e tem uma certa ironia. Tem relação com os sentimentos que você pode ter depois de um rompimento, ou em um mau momento de sua vida. É uma música fácil de me identificar porque eu estou absolutamente certa de tudo que senti pelo menos uma vez na vida.


HailsAndHorns.com: Como você mantém seu som atual e mesmo assim original e impressionante?


Cristina Scabbia: Eu acho que a chave é ter a mente aberta e perceber que à medida que prossegue a vida, as experiências são diferentes e você pode mudar como pessoa e como musico. Isso não significa recusar o passado, mas significa tirar o melhor proveito do que viveu e estar pronto para abraçar o futuro. Nós nunca sentimos a pressão para entrar nos clichês, nós realmente não queremos nos enquadrar em nenhum deles. Pode ser bom ou ruim, mas é o que somos.Quem nos ama é porque realmente ama o LACUNA COIL, não um gênero em si.


HailsAndHorns.com: Você como vocalista é forte, bonita e para algumas pessoas um modelo para ser seguido. Como você se vê? Alguma vez você imaginou que seria um modelo para alguém?


Cristina Scabbia: Eu me vejo como uma garota “nerd”, que tem sido capaz de perceber o que é belo para ser único, como todos são. Gosto de brincar com a minha imagem e eu me vejo uma pessoa muito sensual, mas ao mesmo tempo, fico surpresa quando as pessoas olham para mim como um símbolo sexual. Eu mal uso maquiagem e meus fãs sabem disso. Estou feliz por ser um modelo para algumas pessoas, por que tenho certeza que quem olha pra mim vê alem da minha aparência.


Atualmente o Lacuna Coil segue em turnê de divulgação de seu novo álbum “......”E os fãs da bela poderão vêla de perto em sua apresentação no Brasil dia 31 de março , no show de comemoração aos 20 anos da LIBERATION em São Paulo ao lado de LAMB OF GOD e HATEBREED .

0 comentários: sobre Cristina Sccabia: "Fico surpresa quando se referem a mim como símbolo sexual”

Postar um comentário para Cristina Sccabia: "Fico surpresa quando se referem a mim como símbolo sexual”: