The True Metal Girls II - Dricca


Como sabem , o blog foi criado inspirado na comunidade "The True Metal Girls" , e a Atual capa da Comunidade "Dricca" , falou um pouco de si mesma, sobre a comunidade , e é claro: Sobre Heavy Metal!










Nome/Apelido: Adriana/ Dricca
Idade: 26
Cidade/Estado: Curitiba, mas natural de São Paulo
Gênero de Heavy metal favorito: 
Thrash metal, Power Metal, Melódico...








TRUE METAL:- Bom pra começar Bem vinda ao Blog Drica !
Você é a representante atual da comunidade True Metal Girls .Você acha que pode carregar esse titulo de “True Metal Girl” sem problemas?


Dricca: Sim. curto, sinto, vivo intensamente isso!!! Simplesmente.


TRUE METAL : -
A comunidade já existe a muito tempo , e diferente das outras comunidades do gênero , não promove qualquer tipo de votação ou condições para ser capa da comunidade , apenas manifestar vontade de representá-la .Você acha que dessa maneira a comunidade está sempre bem representada?


Dricca: É complicado as vezes sim e as vezes não. Tem gente que se candidata a ser capa de qualquer comunidade sem nem ao menos saber qual a representação da mesma.


TRUE METAL:
E se tratando de som , quais estilos você costuma ouvir ?


Dricca : Thrash metal, Power Metal, Melódico... É, minha resposta define o que mais gosto no cenário Metal de ouvir, mas curto outras vertentes também, tipo Psychobilly e alguns Rock \n/ Roll típicos, que são origens do Metal. Vou citar algumas bandas que ouço frequentemente de Metal além das que já havia respondido, só para o pessoal pesquisar e amar como eu amo.\ Down/ aos quais os vocais são do Phil Anselmo Ex- Pantera, não escuto muito Pantera, mas curto muito.


TRUE METAL: E as bandas que você curte? Quais seus álbuns favoritos?


Dricca:
Down- Rehab -Nola
Exodus\\ adoro// -Strike Of The Beast- Bonded By Blood
Gamma Ray - One With The World- Sigh No More
Metal Church - Beyond The Black- The Black
Slayer - Jesus Saves- Reign in Blood
Anthrax - Only-Sound of White Noise
Dream Theater- Forsaken- Systematic Chaos
Edguy- Mysteria do album HellfireClub
Megadeth Time: The end - Risk
Testament- Ride- Low
Iron Maiden - ( me recuso a citar uma música,pois amo adoro a banda, mesmo não curtindo muito a época em que Paul Di' Annofoi vocal, pago pau e tive a ilustre chance neste ano corrente de vê-los ao vivo).
Blaze - Outro que pago pau pra caraleo adoro o vocal dele e sólo ele é único. Amo o Album Tenth Dimension de 2002 e também neste ano tive a nostalgia de vê-lo ao vivo amo a música Surrounded By Sadness- do album Promise And Terror



TRUE METAL :
Álbum que fez história na sua vida:

Dricca :Tenth Dimension Blaze em 2002



 THE TRUE METAL :As bandas que você citou são bem tradicionais , tanto no Power quanto Thrash metal .Você acha que o verdadeiro metal está nas bandas tradicionais , ou existem bandas atuais que mesmo não tendo nascido nos anos 80 por exemplo , sabem fazer metal com essência ?


Dricca:Sim e não. As bandas tradicionais como tu diz conquistaram este espaço por ser bandas maravilhosas, são referencia para muitas bandas que vieram depois e tem destaque. Citei essas pq são as que eu mais ando escutando no momento.
Existem bandas brasileiras que curto como Korzus os primeiros trabalhos - Sonho Maníaco. Violator de Brasília, Andaime daqui de Curitiba, Sceleratta uma banda gaúcha. Gosto também de:


Kreator,Dissection, Coroner, Devil Driver, Destruction, Primal Fear, Exumer, Grave Digger,MD45,Sonata Arctica,Quiet Riot,Figth,Quensryche
Godsmack,Savatage,Motorhead,Accept,Converge,Monster,Tankard,Stress,Def Leppard,Razor,Prong,Versailes,Dokken,Iced Earth e muitas outras e outras bandas....


TRUE METAL :


Blaze já foi vocalista do Iron Maiden , e voce citou os dois entre as bandas favoritas.Você prefere o Iron com o Blaze ? Qual vocalista você considera que melhor representou o Iron?


Dricca: Sem dúvidas o Bruce, ele é a alma do Iron, além de ter um vocal estupendo rsrsrs...
O Blaze é uma admiração, gostei muito da faze dele no Iron, mas sólo ele é muito foda.


TRUE METAL :


Esse álbum em especial , as guitarras lembram em alguns aspectos o iron , na verdade as bandas de Heavy metal britânico tem uma certa característica em comum .Mas você acha que nesse álbum Blaze trás ainda heranças do iron , ou é um álbum que serve como referencia ao vocalista?


Dricca: Acho que é uma referencia, pois o Blaze no Iron mudou o Iron. (não sei se vcs entenderam) Com o Blaze o Iron me dava a impressão de técnica e não energia como tem o Bruce. O
Tenth Dimension deu a energia que faltava ao Blaze no Iron.


THE TRUE METAL :Agora voltando a falar sobre você , Toca algum instrumento(gostaria de tocar):


Dricca:Gostaria de aprender a tocar piano, violão, violino. Tocar não toco nem pandeiro! kkkkk.


THE TRUE METAL :Você Nasceu em são Paulo , mas vive em Curitiba . Conte um pouco sobre a cena do metal curitibano:


Dricca:: Já foi mais evidente, não ando saindo muito, mas sempre estamos ouvindo algo. Esse ano Curitiba recebeu muitos Shows comparando com os anos passados e aqui tem muitas bandas de qualidade, mas tocam muitos covers. Festivais e talz só rola em casas tradicionais de shows ao ar livre é muito difícil.


THE TRUE METAL :Há alguma banda da região que você acha que tem futuro?


Dricca: Tem...........
Fire Shadow de Heavy tradicional, já fui em 2 shows deles e os caras mandam muito bem.
Efeito Nocivo Toca Heavy em português
Motorocker que já ganhou o título de melhor cover do AC/DC na América Latina.


THE TRUE METAL :Dricca , obrigado pela sua participação aqui no blog ^^.Deixe umas ultimas palavras :


Dricca: Independente de qualquer coisa a autenticidade é a forma mais sublime de tu deixar a impressão neste misero planeta habitado por seres medonhos e egoístas.
Obrigada desde já pela oportunidade, querendo me conhecer melhor é só me seguir no Twitter @DriccaRocks


e puxar papo né, não espera que te siga de volta só pq tu ta me seguindo né? kkkkk....


Bejocas a todossss......


Participe da Comunidade The TRUE METAL GIRLS  no Orkut 





0 comentários: sobre The True Metal Girls II - Dricca

Postar um comentário para The True Metal Girls II - Dricca: